terça-feira, 25 de junho de 2019

Mulher é encontrada morta nesta terça (25) com mãos e pés amarrados, em Caucaia


A polícia procura os suspeitos de assassinar uma mulher a tiros e amarrar os pés e mãos da vítima, na tarde desta terça-feira (25), na localidade de Capuãn, em Caucaia.
De acordo com a Delegacia Metropolitana de Caucaia, a mulher ainda não foi identificada. Ela foi encontrada sem vida em uma estrada de terra próximo ao Centro de Ensino e Treinamento em Extensão Rural (Cetrex). Os suspeitos fugiram após o crime.
Ainda não há informações sobre os autores do homicídio nem a motivação, mas a polícia faz buscas na tentativa de prendê-los.
O Sistema Verdes Mares entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o caso e aguarda resposta.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket