terça-feira, 11 de junho de 2019

Mais um capítulo do "Caso Neymar": advogado de Najila deixa de representá-la; "'Não dá para defender alguém que não entrega as provas', disse Danilo Garcia de Andrade.

O advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, anunciou na noite desta segunda-feira que deixou o caso. Ele havia dito que não representaria mais a modelo, que acusa Neymar de estupro, se ela não entregasse seu celular à Polícia Civil ainda na segunda-feira (10-06-2019).
Estou anunciando oficialmente (...), não sou mais advogado de Najila - disse Danilo em entrevista ao SBT.
Este é o terceiro advogado a deixar o caso de Najila. Antes de Danilo, a modelo havia sido representada por José Edgard da Cunha Bueno Filho e Yasmin Abdala.
- Não dá para defender alguém que não entrega as provas - havia dito Danilo durante a tarde ao UOL.
*** Informações com UOL, SBT via O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket