segunda-feira, 17 de junho de 2019

Luto na música! Três cantores morrem em grave acidente de carro

Três pessoas morreram e mais seis feridas em um grave acidente de trânsito registrado na zona rural do município de Toribío, a nordeste do departamento de Cauca.
As vítimas foram identificadas como Messi Mambuscay, Rigoberto Avirama Montero e Kelly Jhoana Noguera, e faziam parte grupo 'Sonhos de Amor', do município de Santander de Quilichao, na Colômbia.
O incidente aconteceu quando o veículo em que os artistas estavam viajando perdeu o controle e caiu em um abismo. De acordo com a polícia o grupo musical estavam indo para a aldeia de La Esperanza, onde iam fazer um show. A polícia relatou que o carro dos artistas perdeu o controle em uma curva em uma estrada de chão.
Embora as causas do acidente estejam sendo investigadas, presume-se que houve um excesso de velocidade. Segundo a imprensa local, a estrada havia sido submetida a trabalhos de manutenção recentemente e devido as fortes chuvas a estrada estava muito perigosa. Um membro do grupo disse que várias partes da estrada estava instáveis.
"Nesta área do norte de Cauca está chovendo muito. Isto é para somar que a estrada estava sendo consertando e algumas partes do da estrada são instáveis e precisamente quando nós passamos por um delas, era um pedaço que causou o motorista a perder o controle do carro, nós rolamos vários metros, nós batemos contra uma árvore e é aí que três dos nossos companheiros perderam a vida", disse um integrante da banda. 
Moradores da aldeia de La Pila ajudaram no resgates dos três músicos e dos outros membros do grupo que ficaram feridos. Os feridos foram encaminhados para unidades médicas das cidades de Santander de Quilichao e Cali.
*** Informações com: Newsf6
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket