sexta-feira, 14 de junho de 2019

Ladrão ‘peba’ pula muro, tenta assaltar com vassoura e acaba em cana

Nesta última terça-feira (11), um bandido foi detido por um segurança quando invadiu uma casa, na cidade de Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele ameaçou a empregada da casa com uma vassoura.
Informações do boletim de ocorrência são de que o ladrão pulou o muro da residência e quando viu a empregada a ameaçou com uma vassoura. Mas, em seguida ele pulou o muro novamente para a rua e foi surpreendido por um segurança.
O segurança o deteve até a chegada dos policiais, e uma faca foi encontrada em outra casa que o ladrão invadiu. Ele não furtou ou roubou nada das duas casas invadidas. O autor foi levado para a delegacia.
*** Informações com: Midiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket