sábado, 8 de junho de 2019

Homem leva facada no pescoço neste sábado (08) no Bairro Mondubim, em Fortaleza.


Um homem identificado como Francisco Helano Pereira Lima, de 25 anos, levou uma facada no pescoço, na madrugada deste sábado (08-06-2019), no bairro Mondubim, em Fortaleza.
A vítima foi atacada quando transitava a pé pela Travessa Paracuru no Mondubim. Ele foi lesionado a faça na região do pescoço e precisou ser encaminhado ao hospital.  Helano fugiu da aproximação da Polícia, no local onde foi ferido e quando não aguentava mais andar caiu à espera de socorro na rua Antônio Divino ainda no Mondubim. 
Lá ele contou a Polícia que foi vítima de assalto, mas não revelou os detalhes, nem as características dos suspeitos. Quando foi socorrido o estado de saúde era estável. A ambulância em que foi socorrido seguiu escoltada para o hospital.

*** Informações com Ricardo Lima TV Cidade via CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket