terça-feira, 4 de junho de 2019

Em Ibiapina, Polícia Militar apreende estudante armado com estilete e ameaçando outro aluno dentro de uma escola na zona rural.


Um garoto de apenas 13 anos, aluno de uma escola pública da zona rural de Ibiapina foi apreendido após haver ameaçado lesionar outro aluno com um estilete. O caso foi registrado na tarde da segunda (03-06-2019), em uma escola localizada no Sitio Pneu, na zona rural do município. A agressão só não foi consumada graças a intervenção da professora que tomou o estilete do garoto. 
Policiais do Destacamento de Ibiapina estiveram na escola e ao fazer uma busca na mochila do adolescente foi encontrada uma tesoura que havia sido furtada de uma das repartições daquela unidade de ensino. 
O aluno foi apreendido e conduzido a Delegacia local, onde foi apresentado ao Delegado Márcio Fernandes, que lavrou um Ato infracional pelos crimes de furto e ameaça.

*** Informações com Ibiapaba 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket