sexta-feira, 7 de junho de 2019

Briga entre garotas de programa por causa de cliente quase acaba em morte

A confusão entre duas garotas de programa por causa de cliente que terminou em tentativa de homicídio ocorreu nesta última quinta-feira (06) em um prostíbulo, no bairro Tiradentes, na zona Leste de Porto Velho (RO).
A vítima de 21 anos se desentendeu com a suspeita identificada pelas iniciais R. B, por causa de quem iria fazer o programa sexual com um cliente. A vítima disse que por estar grávida resolveu não continuar com a discussão, mas ao virar de costas foi atacada pela suspeita com dois golpes de faca, um no rosto e outro nas costas.
Depois de cometer a tentativa de homicídio, a suspeita montou em sua bicicleta e fugiu do local tranquilamente. A vítima foi socorrida às pressas por testemunhas e encaminhada para a UPA da região.
*** Informações com: Newsf6
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket