segunda-feira, 10 de junho de 2019

Barraco e muita baixaria: Político fez ritual satânico, tomou sangue humano em ritual para ganhar a eleição e não paga o macumbeiro

Na tarde deste domingo (9), um barraco com direito a gritaria e muita baixaria. O pai de santo famoso de Manaus revelou aos berros na porta do suposto político que uma divida de campo ha deveria ser paga. O que ele não sabia é que estava sendo gravado.
Ele gritava: “DUUDuuuuuuuuu filho da p... tens que me pagar ainda hoje!!!”.
O tal político não saiu na janela com medo da exposição, mais os vizinhos não perdoaram, imediatamente espalharam nos grupos o barraco. Segundo informações dos vizinho que conversaram com o macumbeiro a dívida gira em torno de mais de 500 mil reais. Tudo isso para que o candidato ganhasse nas eleições de 2018. Pior que o político ganhou!
Política e Macumba.
Os maiores clientes desse pai-de-santo são os políticos do Amazonas, todas as sextas-feiras matam galinha preta e porco espinho na intensão única de alcançar o poder através da magia.
A bruxaria está presente no cotidiano das pessoas, por toda parte, ela faz parte da realidade dos políticos no Brasil, em que vivemos das mais variadas formas. “Bruxaria é modificar a realidade por meio da magia”, ganhar uma campanha eleitoral.
Com próxima de 2020, aumenta a procura dos políticos por auxílio espiritual em terreiros de Umbanda nestas épocas, virtuais candidatos pedem proteção, conselhos para ganhar a disputa e até quem está envolvido na operação Maus Caminhos e Lava-jato, buscam ajuda para escapar dos escândalos de corrupção. Um dos babalorixás mais requisitados fica no terreiro do Tarumã em Manaus.
*** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket