segunda-feira, 1 de julho de 2019

Agenda Política do empresário Kleyson Azevedo na região serrana das "Quebradas da Serra". Assista ao vídeo

O vereador Kleyson Azevedo esteve cumprindo agenda de visita aos amigos da região serrana das "Quebradas da Serra", ocasião em que conversou com a população local, sobre as demandas da região, e agradecendo ao Governo Municipal o que tem sido feito, destacando o calçamento que já se encontra em fase final de construção; com recursos da união e, contra partida do Governo Municipal de Ipu.


Em conversa com alguns jovens, o vereador Kleyson Azevedo, o conhecido "KA - 2020", pode observar que uma das demandas é a atenção do Executivo na área esportiva, principalmente a construção de um Ginásio Poliesportivo nessa região, tão carente de atividades esportivas.

O vereador Kleyson Azevedo tem se destacado no Legislativo de Ipu, por ser um político diferenciado, tendo como princípio básico, está próximo ao povo, ouvindo as demandas, cobrando quando for preciso e, elogiando quando necessário.

Nessa vanguarda político, você sabia que a palavra “vereador” aparece 42 vezes na Constituição Federal, mas é o art. 30 que elenca as competências municipais, misturando as obrigações do Executivo com as do Legislativo. Sua principal função é legislar, embora exista muitas outras funções de extrema importância para esse agente público.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Site dos Projetos (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
O vereador Kleyson Azevedo tem essa essência de ser guiado como um "Guardião" do povo, de gostar de está próximo, de ser diferente. Em sua rápida passagem no Legislativo, ele tem afirmado que o vereador, como legítimo legislador, tem que está próximo ao povo, ouvindo permanentemente a sociedade, conhecendo bem de perto, seus problemas na busca junto ao Executivo (Prefeito) as soluções viáveis e possíveis. 

Acompanhe ao vídeo abaixo, produção do nosso redator Afrânio Soares, veja como tudo isso pode ser possível.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket