quinta-feira, 9 de maio de 2019

Mãe infarta após saber da morte de filho em Itapipoca, notícia acontecida nesta quinta (09).

Uma mãe sofreu infarto e morreu, na madrugada desta quinta-feira (9), depois de descobrir o assassinato do filho, em Itapipoca. O homicídio aconteceu na noite de quarta-feira (8), no Bairro Boa Vista.
Dois suspeitos atiraram contra o rapaz em frente à casa em que ele morava. O adolescente envolvido no assassinato foi apreendido em flagrante. O outro suspeito fugiu.
Quando soube da morte, a mulher começou a passar mal e foi levada para o Hospital Municipal de Itapipoca. O delegado regional do município confirmou com o hospital que a causa da morte foi infarto.
A polícia continua com buscas na região para encontrar o segundo suspeito. A Delegacia Regional de Itapipoca está a cargo das investigações do caso.
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket