quarta-feira, 15 de maio de 2019

Gerente de banco em Ocara desaparece após sair de casa, no último domingo (12)

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do gerente bancário Wagner Santos Moraes, 34 anos, em Ocara, no Interior do Ceará, ocorrido no último domingo (12). 
A namorada do gerente, Cleiciane Souza, informou, por meio de redes sociais, que Wagner foi visto pela última vez no domingo pela manhã, antes de sair de casa com papéis na mão. O gerente é natural do estado do Espírito Santo e veio para o Ceará a trabalho em 2015. 
"Ele saiu de bermuda, camisa polo cinza e chinelos. Pegou alguns papéis e disse para mim que retornaria logo. Desde então, não o vi mais", afirmou a namorada. Eles moravam juntos há três anos. A família do homem já foi informada sobre o desparecimento. 
A Delegacia Municipal de Ocara investiga o caso e a população pode contribuiu mandando informações sobre o paradeiro do gerente para o número (85) 3322.1128. O sigilo é assegurado.
*** Informações com: Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket