quinta-feira, 4 de abril de 2019

Vídeo mostra torcedor do Peñarol sendo espancado ao lado de PM no Leme, no Rio. Assista

Um vídeo que circula por redes sociais mostra o momento em que um torcedor do Peñarol é espancado no chão no Leme, na Zona Sul do Rio, durante uma briga com torcedores do Flamengo na tarde desta quarta-feira (3). Caído, o homem é agredido por vários brasileiros, enquanto um policial militar, do outro lado da rua, apenas observa.
Os agressores dão chutes, socos e usam objetos como paus e até uma cadeira para bater no uruguaio, que tenta se proteger deitado sobre o asfalto da Avenida Atlântica. As agressões só acabam quando outro policial militar se aproxima, com a arma em punho.
Quando para de ser agredido, com o policial ao lado, o torcedor do time uruguaio se levanta e entra em um ônibus que levava a torcida.
VEJA TAMBÉM:
# Briga entre torcidas de Flamengo e Peñarol deixa um em estado grave. Assista
Inicialmente, a a PM disse em nota que "o policial militar que aparece nas imagens solicitou reforço e, sob orientação de não agir individualmente nesse tipo de caso, estava aguardando a chegada de sua dupla, que atuava em outra ação próxima". "Ressaltamos que o policial manteve a cautela e não utilizou sua arma de fogo, mesmo diante de inferioridade numérica, o que poderia colocar em risco a vida dos envolvidos no tumulto", acrescenta o texto enviado pela assessoria de imprensa da corporação.
Mais tarde, a corporação acrescentou que os dois PMs envolvidos na ação ficarão presos durante procedimento apuratório. "As imagens serão analisadas internamente e os policiais serão ouvidos a termo e ficarão presos administrativamente."
*** Informações com G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket