terça-feira, 23 de abril de 2019

Pedreiro é assassinado durante assalto em Caucaia; sinistro ocorrido nesta segunda (22).


Um casal foi rendido por dois assaltantes na frente da residência deles na localidade de Boqueirão, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (22). 
As vítimas foram obrigadas a entrar na casa com os criminosos. O irmão da mulher estava nos fundos da residência, e ao perceber a movimentação estranha, entrou bruscamente no imóvel. 
Os assaltantes assustados com a atitude do homem efetuaram um disparo atingindo a vítima no tórax. Eles fugiram levando dois celulares. 
Francisco Wellington de Sousa Nascimento, 40 anos, foi socorrido para a UPA de Caucaia, mas não resistiu. Ninguém foi preso. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket