segunda-feira, 8 de abril de 2019

Mulher morre atropelada por ônibus na Av. Domingos Olímpio, nesta segunda (08), em Fortaleza.

Uma mulher de 31 anos morreu atropelada por um ônibus na Avenida Domingos Olímpio na manhã desta segunda-feira (8). A vítima estava na motocicleta conduzida pelo marido, no sentido Universidade/Aguanambi, quando foi atingida pelo transporte coletivo, que saiu da faixa exclusiva e invadiu a via do meio, segundo testemunhas.
Com o impacto, a mulher desequilibrou e caiu embaixo do coletivo, cuja roda a atingiu. De acordo com populares, o motorista do ônibus não parou para prestar socorro à vítima e seguiu o percurso.
A mulher, identificada por Janesmar Mesquita da Silva, estava indo para o trabalho no momento do acidente. O condutor da motocicleta não sofreu nenhum ferimento.
As câmeras de segurança da avenida vão ser usada para identificar o motorista e empresa, segundo a polícia. A Perícia Forense esteve no local e fez a retirada do corpo.
  
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket