quarta-feira, 10 de abril de 2019

Menino deixa carta para mãe morta atropelada por ônibus a caminho do trabalho em Fortaleza; 'Deus e você vão cuidar de mim'

Uma criança de 10 anos deixou uma carta de despedida para a mãe morta após ser derrubada de uma motocicleta e atropelada por um ônibus a caminho do trabalho nesta segunda-feira (8), em Fortaleza. O menino, filho único da vítima, fez um desenho da mãe e escreveu na mensagem que vai sentir saudade. "Mamãe eu vou sentir muito sua falta, mas eu sei que Deus e você vão cuidar de mim".
A mãe da criança era Janesmar Mesquita da Silva, 31 anos, que morreu atropelada na Avenida Domingos Olímpio, entre as ruas Barão do Rio Branco e Floriano Peixoto. A vítima estava com o marido indo para o trabalho em uma motocicleta, quando os dois foram atingidos por um coletivo e a mulher caiu.
Com o impacto, a Janesmar caiu embaixo do coletivo e as rodas traseiras do ônibus passaram por cima dela. O motorista do ônibus não parou para socorrer a vítima, segundo testemunhas. O marido da vítima não sofreu nenhum ferimento.
Velório
O corpo de Janesmar Mesquita foi velado por amigos e parentes na noite de segunda-feira no Bairro Messejana, na capital. Segundo o ex-cunhado da vítima, que preferiu não se identificar, "a criança está sofrendo muito".
O marido de Janesmar, que estava com ela na hora do acidente, não conseguiu permanecer no velório e foi amparado por familiares. Segundo um amigo, "ele está muito abalado com o ocorrido".
A polícia informou que vai recorrer às câmeras de segurança da avenida para identificar o motorista e a empresa do ônibus.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket