terça-feira, 2 de abril de 2019

Idoso de 75 anos vai preso ao reagir a assalto e matar bandido com golpe de canivete; assista o vídeo

O zéia Ferreira da Silva, 75 anos, matou um bandido com um canivete após reagir a um assalto em Jaíba, no Norte do estado de Minas Gerais. "Jô do Galo", como era conhecido, foi ferido na barriga com um único golpe e morreu no local.
A vítima estava em casa quando o ladrão invadiu sua casa e pegou dinheiro e um celular, os dois brigaram e o idoso golpeou o assaltante. Ozéia, que nunca teve nenhuma passagem pela polícia, chamou a PM e foi preso em flagrante. Assista ao vídeo abaixo:
Vídeo:
*** Informações com: BNews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket