quinta-feira, 18 de abril de 2019

Foragido da cadeia do Amanari é assassinado a tiros, sinistro ocorrido nesta quarta (17), em Maranguape.


Um homem identificado como Vanderli Sousa Silva, de 26 anos, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (17), no loteamento Pato Selvagem, no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a Polícia, Vanderli era foragido da Cadeia do Amanari e também era acusado da morte de uma garota na região.
Vanderli foi assassinado com mais de 8 disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia, Vanderli e outra pessoa que já foi presa, mataram a jovem identificada como Ingrid. A Polícia informou ainda que o homem respondia a 2 processos por tráfico de drogas e outros procedimentos na Justiça.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket