quarta-feira, 24 de abril de 2019

Esposa chamava muito o encanador, até que o marido decidiu colocar uma câmera escondida e descobre toda a verdade; assista o vídeo

Atualmente as infidelidades são um tópico que não param de surgir nas conversas diárias. Uma vez que as mulheres começaram a revelar-se e a serem consideradas iguais aos homens, o adultério deixou de ser um tabu, uma vez que as senhoras também descobriram que têm os mesmos direitos os homens.
Alguns mantêm uma mente machista, que o gênero feminino veio ao mundo apenas para servir, no entanto, a sociedade do século XXI está em total desacordo com essa afirmação. A mulher pode e têm o mesmo direito de comparação com o sexo masculino, ainda mais se tratando da sexualidade.
Nos anos anteriores, o adultério foi catalogado como um ato muito comum e até foi aplaudido entre os homens porque, quanto mais mulheres, maior seu ego era por infinitas razões absurdas.
Hoje, com tantos avanços tecnológicos e uma alta taxa de infidelidade por ambos os sexos, o mecanismo de espionagem entre os casais se desenvolveu de tal forma que ser infiel pode ser possivelmente descoberto rapidamente.
Neste caso particular, em um casamento de anos, aonde ambos foram extremamente felizes. Um relacionamento cheio de apoio, confiança, solidariedade e, sobretudo, respeito. Como esperado, algo falhou e o marido estava com grande suspeita de que sua esposa o trapaceasse com outro homem.
Por esse motivo, o homem em questão decidiu instalar uma câmera escondida em sua casa, para observar todos os movimentos de sua esposa.
Os dias passaram e, aparentemente, tudo estava normal, o homem já havia se arrependido de ter desconfiado da sua esposa e estava prestes a desinstalar a câmera, mas seu sexto sentido o advertiu e disse que a deixasse um pouco mais.
Era uma questão de alguns dias para confirmar as suspeitas de que a mulher estava gostando muito das visitas do encanador. Não podemos dizer que ele é o amante da mulher, mas se essa e uma história realmente real o marido deve ter ficado furioso e o casamente deve ter sido arruinado.
No final ninguém soube como as coisas acabaram. O suposto marido não divulgou mais nada em sites e fóruns, mas é quase impossível que um final feliz saia desta história (pelo menos para o homem que foi afetado).
Assista o vídeo:
*** Informações com: Diário da Web
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket