terça-feira, 23 de abril de 2019

Destacamento Policial de Croatá tem serviço de água cortado e policiais sofrem com a situação.



Cerca de 12 dias que os policiais lotados no Destacamento Policial do Município de Croatá, na Serra da Ibiapaba está sem água enganada no prédio.

Segundo informações repassadas ao blog Ipaporanga Notícias, o serviço de fornecimento de água foi cortado por falta de pagamento. 

Os policiais não estão tendo água nem mesmo para tomarem banho. A sorte é que uma vizinha sensibilizada com a situação dos PMs está permitindo que usem água de sua residência, puxada através de uma mangueira até a Caixa D'água do prédio do referido Destacamento. 
Os policiais estão constrangidos com toda essa situação incômoda de descaso. A população local espera que o Governo resolva logo esse lamentável impasse.
*** Informações com Ipaporanga Notícias - Adaptado para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket