terça-feira, 23 de abril de 2019

Chacina”: Grupo armado entra em festa e mata (13) pessoas: Cinco Mulheres, Uma Criança e Sete Homens

Um ataque de um grupo armado em uma festa deixou 13 mortos: cinco mulheres, uma criança e sete homens, nesta sexta-feira(19), no estado de Vera Cruz, no México, segundo autoridades locais.
De acordo com a polícia, os fatos aconteceram às 21h (horário local), no município de Minatitlán, uma região petrolífera, duramente atingida pela criminalidade organizada.
As testemunhas e sobreviventes disseram que homens armados entraram na festa, que acontecia na colônia operária do município e queriam levar uma pessoa do local, mas os convidados tentaram impedir.Então, o grupo começou a atirar.
Tropas do Exército mexicano, da Secretaria da Marinha e da Polícia Estadual foram para o local e montaram uma operação de proteção às testemunhas, além de iniciar a busca pelos autores do ataque.
*** Informações com: Notícias Guariba
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket