sexta-feira, 5 de abril de 2019

Após adiar turnê, Mick Jagger passa por cirurgia no coração

O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, de 75 anos, foi submetido nesta sexta-feira (5) a uma cirurgia no coração. O procedimento, realizado em um hospital de Nova York, foi bem sucedido, e o astro já está em recuperação.
A operação foi feita para substituir uma válvula cardíaca de Jagger, que deve ter alta dentro de dois dias. O problema no coração fez o vocalista adiar o início da nova turnê dos Rolling Stones, previsto para 20 de abril, em Miami.
Espera-se que a banda retorne aos palcos no segundo semestre. "Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos o quanto antes", escreveu Jagger no Twitter no último dia 30 de março. (ANSA)
*** Informações com via Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket