segunda-feira, 4 de março de 2019

"Traficantes ironizam governo": Porções de maconha com foto do presidente Jair Bolsonaro são apreendidas em Mogi Mirim


Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas pela Guarda de Mogi Mirim (SP). Com ele, os guardas apreenderam 37 porções de maconha, prontas para venda, com a foto do presidente Jair Bolsonaro e as inscrições "Bolso Bek" e “na primeira, legalizo”.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a apreensão ocorreu no sábado (2) e com o jovem foram apreendidos ainda 28 porções de cocaína e R$ 7. Segundo a pasta, o adolescente confessou a prática de tráfico de drogas.
Porção de maconha vendida como "Bolso Bek" em Mogi Mirim (SP) — Foto: Guarda Municipal de Mogi Mirim
Os guardas chegaram ao adolescente após denúncia anônima. Ele foi localizado na região da praça do bairro Vila Dias. O caso foi registrado com o ato infracional por trafico de drogas na delegacia do município.
O adolescente foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude de Mogi Mirim.*** Informações com: G1

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket