terça-feira, 26 de março de 2019

Polícia apreende carga de alimentos não perecíveis roubados em casa de Fortaleza

Após investigação, a Polícia chegou a uma casa com mercadoria não perecível, de procedência não comprovada, que estava armazenada em uma casa no bairro Autran Nunes, em Fortaleza, nesta terça-feira (26). As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
Durante a tarde de segunda-feira, os agentes estiveram no imóvel e encontraram várias caixas de produtos como manteiga, bolachas, biscoitos, sem nota fiscal. Depois voltaram para retirar a mercadoria na madrugada desta terça. Duas pessoas foram presas e encaminhadas ao 10º DP.
A polícia recebeu informação e chegou a residência, localizada na Avenida Virgílio de Morais. Por lá, encontrou diversas caixas de alimentos como bolacha, macarrão instantâneo, biscoito, temperos, manteiga e congelados. A carga teria sido roubada e armazenada na casa.
“São caixas de vários valores. São mercadorias perecíveis e não tem como calcular a olho nu. Aí é uma carga roubada, que creio que comerciantes aqui da área já estariam em negociação com essa carga aqui dentro. Essa carga não ia pra longe. Ela ia ficar nos comércios locais. A gente não tem certeza quais seriam os comerciantes, mas creio que as investigações vão conseguir, através dos presos, chegar até os receptadores”, disse o Sargento Maia, do 18º DP.
Duas pessoas foram presas no imóvel, alugado recentemente, possivelmente para o armazenamento, embora não seja o local adequado. O casal disse que a mercadoria não pertencia a eles e que apenas guardavam o material. Os dois foram encaminhados para o 10º DP. Na delegacia, advogados afirmaram para a polícia que a carga tinha nota fiscal mas até a madrugada de terça-feira o documento não foi apresentado e, então, a autoridade policial decidiu pela apreensão do material.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket