sábado, 23 de março de 2019

Idosa de 69 anos morre após carro atropelar cavalo na BR-153, em Rialma, tragédia acontecida nesta sexta (22). Assista ao vídeo

Uma idosa de 69 anos morreu, na madrugada desta sexta-feira (22), após o carro em que ela estava atropelar um cavalo na BR-153, em Rialma, na região Central de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela estava no veículo com o filho, a nora e uma neta de 2 anos, que ficaram feridos.
O acidente aconteceu por volta das 3h30, no sentido do sul ao norte do país. Segundo a polícia, o motorista não viu o animal na pista e não conseguiu desviar a tempo.
Com o impacto, o cavalo subiu no capô do automóvel, um GM Celta. As patas quebraram o para-brisa e invadiram o interior do veículo.
De acordo com a PRF, a idosa morreu no local. Os demais ocupantes do carro foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Ceres. 
O G1 tentou contato, por telefone, com a unidade de saúde em busca de informações sobre o quadro dos feridos, mas as ligações não foram atendidas.
*** Informações com G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket