sábado, 30 de março de 2019

Homem morre após ser linchado neste sábado (30) no Centro de Fortaleza


Na madrugada deste sábado, 30, um homicídio com requintes de crueldade foi registrado na rua Senador Alencar, próximo ao cruzamento com a avenida Tristão Gonçalves, no Centro de Fortaleza.
De acordo com o socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Daniel Santos, o corpo de Amerissiano da Silva Barreto, de 35 anos, foi encontrado com sinais de tortura, esfaqueamento, pauladas e tentativa de decapitação da cabeça da vítima.
Antes da chegada do SAMU, Policiais Militares da 1º companhia do 5º Batalhão chegaram no local da ocorrência, e encontram a vítima sem vida.
Os indícios são de que o assassinato pode ter sido praticado por mais de uma pessoa, mas as motivações ainda são desconhecidas. Amerissiano já tinha quatro passagens pela polícia, todas pelo crime de roubo.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket