sexta-feira, 1 de março de 2019

Homem é preso ao receber encomenda contendo mil comprimidos de ecstasy enviados via Sedex de Curitiba para Fortaleza

Um homem foi preso por tráfico de drogas no momento em que recebia uma encomenda contendo mil comprimidos de ecstasy, na manhã desta quinta-feira (28), em Fortaleza, no Ceará.
Segundo a Polícia Federal (PF), a droga foi enviada de Curitiba, no Paraná, para a capital cearense pelos Correios, via Sedex, para a residência do homem, de 25 anos, que não teve a identidade divulgada.
No momento da entrega foi constatado que no conteúdo da embalagem havia mil comprimidos envoltos em sacos plásticos. O receptor da droga foi preso em flagrante e encaminhado à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará e responderá por tráfico interestadual de drogas.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket