domingo, 24 de março de 2019

Força da água rompe estrada que dá acesso ao Icaraí de Amontada. Assista ao vídeo

Moradores do município de Amontada, a 157 quilômetro de Fortaleza, relataram a destruição de parte de uma estrada que dá acesso à Praia de Icaraizinho de Amontada. O acidente aconteceu neste sábado (23).
Um açude, com a cheia da chuva, causou o rompimento da CE-176, que dá acesso a principal praia do município, bastante procurada por turistas. Moradores alegam permanecerem ilhados após o fato.
Em nota, o Departamento Estadual de Rodovias (DER) informou que já está trabalhando para restabelecer o acesso a Icaraizinho de Amontada, pela CE-176, no trecho entre Icaraí e entroncamento da CE-085, na localidade de Aracatiara, município de Amontada. “Uma via provisória será aberta no local para garantir a passagem de veículos no trecho até que a rodovia seja recuperada”.
*** Informações com Tribuna do Ceará - Vídeo divulgado nos Grupos do WhatsApp republicado no Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket