terça-feira, 12 de março de 2019

Em Ipu, moradores do Loteamento Miramar pedem socorro. Assista ao vídeo


O ipuense Rimlady Filizola, morador da Rua Angélica Ximenes Pessoa Aragão (Loteamento Miramar), Bairro Nova Aldeota gravou um vídeo chamando atenção do Governo Municipal de Ipu para as péssimas condições de infraestrutura das ruas de acesso as residências do referido Loteamento.


O vídeo foi enviado a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, onde o morador solicita o nosso apoio na divulgação, até para que as autoridades resolvam essa situação.
Na gravação, o Sr. Rimlady diz que já procurou o empresário que venceu os imóveis, que diz não ser mais o responsável pelo loteamento, e se insentando de qualquer responsabilidade, ele afirma existir um "jogo de empurra empurra", entre o empresário da construção e a Prefeitura de Ipu.
No loteamento, todas as ruas de acesso estão tomadas por buracos, intrafegável. A nossa reportagem procurou o Secretário de Infraestrutura, Sr. Gilvan Aragão, em conversa franca com o Secretário, ele afirmou que não pode consertar os buracos porque não existe calçamento no local, na ocasião da construção dessas residências, foi colocado apenas uma fina camada de asfalto para embelezar o loteamento. Gilvan afirmou que está sendo feito um "Projeto de Infraestrutura", e que o Governo irá resolver este problema, sem uma data específica para começar.
Enviamos o vídeo ao Prefeito Sérgio Rufino e ele acenou está ciente da situação deste loteamento. Vamos aguardar!!!!
** Afrânio Soares (Da redação do Aconteceu Ipu).

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket