sábado, 16 de março de 2019

Em Fortaleza, uma criança de apenas 10 anos é apreendida após série de assaltos.

A Polícia Militar realizou a captura de um grupo suspeito de realizar uma série de assaltos no bairro Pici, em Fortaleza. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) recebeu denúncia com a descrição do carro usado pelo bando e acionou a PM.
Durante as buscas aos suspeitos, os policiais visualizaram o carro, modelo Fiat Uno trafegando pela Avenida Coronel de Carvalho, e interceptaram o veículo. Na abordagem, dois maiores e dois menores foram capturados. 
A Polícia informou que um dos suspeitos é uma criança de apenas 10 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). 
Com o grupo, a Polícia apreendeu quatro celulares, dois relógios, uma mochila com diversos itens e uma quantia de R$ 418.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket