sábado, 9 de março de 2019

Crimes misteriosos são registrados na manhã deste sábado (09), em Caucaia.


Dois crimes misteriosos foram registrados nesta manhã de sábado (09-03-2019) com fortes chuvas na Grande Fortaleza. Os dois casos de violência aconteceram no Município de Caucaia, onde um homem e uma mulher foram fuzilados, supostamente, por ordem de traficantes ligados a facções criminosos que travam uma guerra pelo território da venda de entorpecentes.
Logo cedo, por volta de 7 horas, a Polícia Militar foi acionada para ir até o bairro Conjunto metropolitano, conhecido como Picuí, onde o corpo de um desconhecido havia sido encontrado por populares em um matagal na Rua Marcelo Maia.
No local, as pessoas que ali permaneciam próximas ao cadáver nada informaram acerca do crime, nem mesmo o homem morto foi identificado. Ele estava vestindo apenas uma calça jeans azul e tinha os pulsos amarrados com cordas para trás, o que indica que, supostamente, foi seqüestrado em outro local e levado até o terreno baldio onde aconteceu a execução sumária.
Mulher morta - Cerca de uma hora depois, outro crime de morte em Caucaia mobilizou patrulhas do 12º Batalhão para o bairro Padre Júlio Maria, onde, nas proximidades do Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) uma mulher foi executada com vários tiros. O corpo foi encontrado na entrada de uma residência. A Polícia não revelou a identidade da vítima.
A Polícia não descartou a hipótese de que os dois crimes tenham alguma ligação. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e profissionais da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram nos locais dos dois assassinatos e iniciaram investigações.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket