quinta-feira, 21 de março de 2019

Bebê é atacada por animais após ser enterrada viva; a mãe da criança foi presa e encaminhada para a delegacia de Jijoca de Jericoacoara


Uma recém-nascida foi atacada por animais após ser enterrada viva pela mãe na localidade de Buriti, zona rural da cidade de Camocim. O fato foi registrado na última quarta-feira (20).
A bebê foi achada por populares em um matagal. Segundo informações, moradores da região ouviram o choro de uma criança e iniciaram as buscas. No entanto, a menina foi achada com diversos ferimentos pelo corpo e não resistiu.
Conforme a polícia, a mãe da criança foi localizada após denúncias anônimas. Ela afirmou que havia deixado a criança em uma cova rasa.
A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de Jijoca de Jericoacoara. O corpo do bebê foi encaminhado para o IML de Sobral, onde passará por perícia.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket