terça-feira, 19 de março de 2019

Ana Maria Braga é levada às pressas ao hospital; saiba o seu atual estado de saúde

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro ‘A hora Venenosa’. A famosa apresentadora da Tv Globo, Ana Maria Braga, teria enfrentado momentos difíceis durante o último final de semana. A apresentadora teria sido levada às pressas para um hospital em São Paulo.
A informação foi que Ana Maria estava sentindo fortes dores no peito e chegando ao hospital, ela teria feito alguns exames, porém nada de grave havia sido constatado. No entanto, a assessoria de imprensa da apresentadora do programa ‘Mais Você’ acaba de desmentir o fato,
Apesar dela ter sido vista em um hospital de São Paulo no fim de semana, segundo a assessoria de Ana Maria, ela teria apenas ido realizar exames de rotina, inclusive passado com uma ‘nota 10’ no cardiologista.
A assessoria falou ao ‘Purepeople’ o atual estado de saúde da apresentadora. “AAna Maria não sentiu dores. Ela esteve no hospital São José, onde fez um check-up cardiológico e passou por uma série de exames. O médico, Dr. Marcelo, disse que a Ana não tem artérias e sim avenidas. Ela passou com nota 10 no um check-up cardiológico. A Ana Maria entrou às 7h e saiu às 15h30 com tudo bem. No domingo voltou para o Rio de Janeiro e hoje apresentou o programa ao vivo. Ela está muito bem“.
Vale ressaltar que no final do ano passado, Ana Maria chegou a falar sobre as três vezes em que lutou contra o câncer. Ela estava em uma conversa com um dermatologista quando contou que a exposição ao sol foi responsável pelo desenvolvimento da doença, sendo que até hoje, a apresentadora tem problemas de pele.
*** Informações com: 1News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket