sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Vídeos mostram o momento em que barragem rompeu em Brumadinho. Assista


Vídeos gravados por câmeras de segurança da empresa Vale mostram o momento em que a Barragem Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, rompeu-se na tarde da última sexta-feira (25). Os vídeos foram divulgados pela Globo e pela TV Bandeirantes. 

Nas imagens é possível ver o momento em que a barragem se rompe e atinge a área da empresa. O lamaçal atinge veículos e a área de mineração onde tinham funcionários da Vale trabalhando. Um dos vídeos mostra carros sendo engolidos pelo mar de lama. Os motoristas tentam fugir, mas não conseguem a tempo. 

Inicialmente é possível ver uma poeira subindo, que logo se torna uma nuvem em cima do mar de lama. Os rejeitos invadem a área de mineração e avançam sobre os montes de minério, engolindo além de veículos, máquinas e vagões de trem.
*** Informações com Diário do Nordeste 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket