quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Tentativa de chacina em Caucaia deixa garota morta e mais dois feridos na guerra de facções


Uma tentativa de chacina deixou uma mulher morta e outras duas pessoas baleadas na noite desta terça-feira (19), na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Bandidos armados com pistolas invadiram uma residência localizada no bairro Campo Novo e atiraram contra duas garotas e um rapaz. Uma das jovens foi atingida com vários disparos à queima-roupa e morreu ao lado de uma cama. Equipes do Samu estiveram no local e constataram o óbito.
Um rapaz de aproximadamente 18 anos e a segunda garota, de 20 anos, aparentemente, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferidos às pressas para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), na Capital. O rapaz apresentava quatro tiros e a garota, três. O estado de saúde deles foi considerado grave pelos socorristas do Samu que fizeram o translado.
A garota assassinada aparentava em torno de 20 a 25 anos, era morena, estatura mediana e cabelos presos. Os moradores do bairro onde aconteceu o crime permaneceram silentes enquanto a Polícia realizava os trabalhos na cena do crime. Por medo de represálias, nada informaram.
Policiais militares do 12º BPM (Caucaia) estiveram no local e acionaram as equipes plantonistas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que realizaram as primeiras investigações no local do crime.
A Polícia suspeita que a tentativa de chacina tenha sido motivada pela rivalidade entre as facções que disputam território em Caucaia.
Semelhante - Um caso semelhante ao ocorrido ontem em Caucaia, aconteceu na noite do último sábado (16), em Fortaleza, quando bandidos armados invadiram uma residência e mataram uma jovem que estava dormindo na cama. O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Arruda Câmara, no bairro Vila Peri, na zona Sul da Capital.
Até a tarde desta terça-feira, o corpo da garota permanecia na Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), sem identificação.
Balanço - Com a morte da garota em Caucaia, na noite de ontem, subiu para 23 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2019. Foram 13 casos em janeiro e outros 10 neste mês.
Dos 23 assassinatos, nove ocorreram no interior (nos Municípios de São João do Jaguaribe, Crateús, Piquet Carneiro, Guaraciaba do Norte, Itapipoca, Ubajara, Russas, Paramoti e Ipaporanga), oito na Região Metropolitana de Fortaleza (nos Municípios de Eusébio, Aquiraz, Pacajus, São Gonçalo do Amarante, Maracanaú, Chorozinho, Horizonte e Caucaia) e seis em Fortaleza (nos bairros Dias Macedo, Granja Lisboa, Jacarecanga, Sabiaguaba, Vila Velha e Vila Peri).

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket