quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Temporal no Rio de Janeiro deixa cinco mortos e provoca alagamentos; assista o vídeo

A prefeitura do Rio de Janeiro informou que três pessoas morreram durante o temporal que atingiu a capital na noite desta quarta-feira (6): duas em Barra de Guaratiba, uma na Rocinha, uma no Vidigal e uma na Avenida Niemeyer. O prefeito Marcelo Crivella decretou luto oficial de três dias.
Por volta das de 22h, a prefeitura decretou estágio de crise e recomendou que cariocas não saíssem de casa. De acordo com o G1, alertas sonoros foram acionados em áreas de risco nas comunidades da Rocinha e Sítio Pai João.
O Corpo de Bombeiros informou que houve deslizamentos em ao menos três pontos da cidade: Rocinha, Inhaúma e Pedra de Guaratiba.
Em Copacabana, na Zona Sul do Rio, foram registrados ventos de até 110 km/h. A ventania derrubou também cabos que sustentavam o teleférico do Alemão, localizado na Zona Norte.
Vídeo:


*** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket