domingo, 17 de fevereiro de 2019

Polícia prende dupla com carro roubado após perseguição cinematográfica em Fortaleza. Assista

Dois homens foram presos suspeitos de roubo na noite desta sexta-feira (15-02-2019) no Bairro Cocó, em Fortaleza, após perseguição de policiais militares. Segundo a polícia, a dupla assaltou o proprietário de um carro na Avenida Washington Soares e tentou fugir pelas ruas do bairro.
Toda a ação foi captada pelas câmeras de videomonitoramento da via. Os suspeitos foram identificados como Anderson da Silva França, de 18 anos, e Jhone Serafim Barros, de 26 anos. Com eles foi apreendida uma pistola de brinquedo. O veículo assaltado foi recuperado e devolvido ao proprietário, conforme a Secretaria da Segurança Pública.
A ação contou com a participação de equipes especializadas da Polícia Militar e de uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), um veículo foi recuperado e uma pistola de airsoft apreendida. A dupla foi levada para o 9º Distrito Policial e autuada pelo crime de roubo.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket