sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

O vídeo que está revoltando o Brasil: Coordenadora pedagógica ameaça aluno autista com lixeira e sapato dentro da sala de aula; assista

O vídeo em que a coordenadora aparece ameaçando o menino autista foi gravado por um ex-funcionário da escola (Foto: Reprodução / Portal A8 / Balanço Geral Sergipe)
Um vídeo, gravado por um cuidador que trabalhava na Escola Municipal Pedro Moreira Filho, em Nossa Senhora do Socorro, no Sergipe, mostra uma mulher agredindo psicologicamente um menino autista de 9 anos.
Nas imagens, a criança aparece sentada no chão da sala de aula chorando, enquanto ela – que seria a própria coordenadora da escola, segundo informações do Balanço Geral Sergipe, a coordenadora ameaça a criança com uma lixeira na mão e pede para que os colegas não deem atenção a ele. “É só ignorar que ele existe e pronto, é só ignorar que ele existe que ele para”, ela fala.
Em outra gravação, em vez de acalmar o menino que está agitado em um canto da sala, ela o ameaça novamente, mas desta vez com um sapato na mão. Em entrevista ao programa, o ex-funcionário disse que fez as gravações porque estava cansado de presenciar os abusos.
Segundo a reportagem, a administração do município informou que a profissional foi afastada do cargo imediatamente. “Um processo administrativo disciplinar foi aberto para apurar e responsabiliza-la” , disse Renato Nogueira, secretário de comunicação de Nossa Senhora do Socorro.
O Choro da criança é de cortar o coração.
Vídeo:
*** Informações com: Notícias guariba
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket