sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

O astro Jean Claude Van Damme nega boatos de morte: 'Vivo e seguindo em frente'; tudo não passou de um Fake News.

Jean-Claude Van Damme é um dos maiores astros de filmes de artes marciais e ação de Hollywood, mas nem ele escapou das fake news. Notícias circularam nas redes sociais de que o ator de 58 anos teria falecido, vítima de um ataque cardíaco.
Em viagem aos Emirados Árabes Unidos, Van Damme gravou um vídeo para avisar a seus mais de 3,5 milhões de seguidores que está tudo bem. "Olá, aqui é Jean-Claude Van Damme e não, ainda não estou morto. É fake news", disse o ator direto de Dubai.
"Não acreditem no boato! Ainda não estou morto", disse, completando com a hashtag "vivo e seguindo em frente". O ator aproveitou para mostrar os braços musculosos e sua forma em dia.
*** Informações com Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket