terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Mulher perde emprego e amigos por ter relações sexuais 10 vezes por dia

Uma funcionária de escritório perdeu seus amigos por ser viciada em sexo. Ela diz que encontrou um homem “aventureiro” que é seu amante e “terapeuta”.
O casal tenta fazer sexo pelo menos 3 vez por dia para manter Sami satisfeita, mas em muitas ocasiões chegam a fazer 10 vezes por dia. Ela é proprietária de uma coleção de brinquedos para adultos no valor de 1.500 libras, para o caso de James ficar muito cansado.
Ele disse: “Todos os meus companheiros estão com inveja de mim quando eu e Sami fugimos do bar cedo para fazer sexo.
“Eu estaria mentindo se dissesse que uma namorada que quer sexo constantemente não tem suas vantagens. Nos primeiros dias, senti que tinha ganho a loteria.

“Mas agora eu estou ficando um pouco mais velho, pode ser cansativo e eu sei que Sami está triste. Eu apenas tento o meu melhor para ser compreensivo. ”
O trabalhador financeiro evita medicação ou aconselhamento de médicos, pois acredita que eles não entendem o problema.
“Eu não acho que os médicos realmente entendem o que o vício sexual significa e como isso pode afetar sua vida.”
Quando Sami terminou com um parceiro de longo prazo aos 20 anos, ela se deu conta de seu vício.
Sami até dormiu com mulheres, embora ela não seja bissexual, para satisfazer sua luxúria.
“As coisas saíram completamente fora de controle e eu perdi muitos amigos porque tudo o que importava era sexo. Eu tinha umuitas pessoas com quem eu dormia regularmente, eu os chamava de amigos com benefícios, mas também dormia com estranhos.
“Algumas noites, se não tivesse mais nada para fazer, ia a um bar, pedia uma bebida e me sentaria no bar até conversar com alguém, na esperança de dormir com essa pessoa.
“Eu estava tão desesperado por alguma ação, eu faria qualquer coisa por sexo. Eu me considero honesta, mas durmo com mulheres apenas para satisfazer meus desejos ” disse Sami.
Depois de viajar para o outro lado do país para fazer sexo, Sami acordava a quilómetros de distância de casa e muitas vezes chegava atrasada ao trabalho ou não nem sequer aparecia.
Ela disse: “Eu tive que telefonar para a minha chefe e dizer a ela que não poderia ir trabalhar porque era viciada em sexo.
“Ela foi compreensiva no começo, mas quando eu continuamente não aparecia para trabalhar, ela finalmente me disse que não poderia continuar.”
Por sorte, Sami conheceu James seis meses depois e, embora ela não estivesse pronta para um novo relacionamento, o casal se aproximou.
James disse: “Sami não tinha dito ainda que era viciada em sexo, mas assim que nos encontramos, ficou bastante óbvio.”
“Eu disse que ela poderia falar comigo sobre o problema dela e desde então nós sempre fomos abertos um com o outro.”
“Nós tivemos bons momentos, eu sou bastante aventureiro na cama também.”
“No fim de semana do One Bank Holiday, fizemos sexo cerca de 40 vezes.”
“Mas agora estou ficando um pouco mais velho, eu me canso mais facilmente, então estou feliz que ela tenha seus brinquedos sexuais.”
Embora tenham contado a alguns de seus amigos próximos sobre o vício de Sami, ele teve alguns encontros embaraçosos.
Sami disse: “Minha bolsa de brinquedos sexuais estava aberta no sofá quando James e seu amigo entraram. Foi embaraçoso. Tentei escondê-los, mas já era tarde demais . No final, eu apenas ri disso.”
“Ele é meu terapeuta, assim como meu amante.”
*** Informações com: Ojovardo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket