sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Morre atriz famosa do seriado Chaves, no México.

O ano de 2019 veio e junto várias notícias tristes, dessa vez a informação de que a atriz Olivia Garcia que fez o papel da tia da patty na série chaves, veio a falecer.
A Olivia Garcia tinha 71 anos, a informação foi dada por sua filha em suas redes sociais, sem informar a causa da morte.
A Filha da atriz postou a seguinte frase em seu Instagram: ‘Mamãe, se há reencarnação, volte logo, que faz bem para o mundo uma pessoa tão boa ”
”Se há um céu, celebre sua vida com os entes queridos que se foram antes e observe como honrarei a educação que você me deixou. Sei que você estará em cada ação íntegra, porque essa foi uma das principais lições que você me deu. O nunca ser infiel aos meus pensamentos ou sentimentos para agradar a alguém ou conseguir algo. Que valores bonitos e sólidos você me deixou!”, 
”Obrigada por me dar tantas ferramentas, tão boas e profundas, que até me preparou para viver sem você. Sempre me ensinou a assumir a responsabilidade por meus atos, a não me fazer de vítima de algo ou de alguém e a enfrentar qualquer medo que eu pudesse ter. Essa força interna que tenho, com a qual posso ver a vida e seus desafios, é apenas graças a sua educação dedicada. Eu te amo sempre, mãe”
Informações sobre a atriz
Leyva nasceu em Acapulco (México) e, com a grande beleza natural que possuía, obteve o terceiro lugar no concurso “Señorita México”.
Sua carreira artística era muito curta, ela não era muito próxima das câmeras e ela era muito reservada. Olivia se afastou do show business depois de seu segundo casamento. Em 18 de fevereiro de 2019 ele morreu em sua casa.
*** Informações com: MB Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket