segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Homem incendeia carro após discussão e é atingido pelas chamas em Aurora, no Sul do Ceará

Um homem foi detido após atear fogo no veículo de uma pessoa com quem havia discutido em uma festa. O caso aconteceu na manhã deste domingo (10), no município de Aurora, no Cariri. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento da rua.
O suspeito contou à polícia que teve uma discussão com o dono do carro e procurou pelo homem, mas não o encontrou, e, por isso, resolveu botar fogo no veículo. Ele usou gasolina da própria motocicleta para provocar as chamas.
As imagens mostram o homem aparecendo sozinho na rua, por volta de cinco da manhã, e indo em direção ao carro. Alguns segundos depois, é possível ver o fogo tomando o carro. O suspeito acaba sendo atingido e sai correndo com as pernas em chamas.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Brejo Santo, e autuado por crime contra a incolumidade pública.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket