terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Em Ipueiras, a Força Tática de Nova Russas apreendeu nesta segunda (25), uma pistola sem documentação legal.

A Polícia Militar da Força Tática de Nova Russas, Equipe Charlie, à frente o tenente Vilar, apreendeu nesta segunda-feira (25-02-2019), um pistola calibre 938c, numeração KKY93183 com oito munições intactas e quatro deflagradas, a ocorrência aconteceu na localidade de Balseros, zona rural do município de Ipueiras, região noroeste do estado do Ceará.
Segundo informações repassadas a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a arma em questão, pertence ao indivíduo conhecido pela alcunha de Manoel Mineiro de Sousa, 35 anos, solteiro, natural de Ipueiras, profissão de vigia.
A Polícia recebeu essa denúncia via 190, de e posse desta informação, localizou o Sr. Manoel Mineiro que não esboçou reação, entregando a arma. Como o citado não apresentou "Porte de arma", foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Crateús para os procedimentos legais na conformidade da Lei.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket