sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Em Camocim Jovem é atingido por bala na Praça da Rodoviária após confusão com sargento PM

O jovem Wanderson Lima foi baleado na noite de ontem, quinta-feira (21), na Praça da Rodoviária, após, segundo populares, ter se envolvido em uma briga corporal com um sargento da PM. O militar, que já está na reserva, sacou uma arma de fogo e disparou vários tiros contra Wanderson, atingido-o apenas em uma de suas pernas.
Após os disparos, o jovem foi socorrido ao Hospital Deputado Murilo Aguiar e não corre risco de vida. Já o Sargento teria empreendido fuga mas fora capturado por viaturas da PM e conduzido ao Quartel da 3ª Cia em Camocim para cumprir prisão militar.
Os populares não sabem ao certo o motivo da briga, mas comentam que teria sido ocasionado durante uma discussão de trânsito.
*** Informações com: Revista Camocim
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket