segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Transmissor é atacado e 12 cidades do estado do Ceará ficam sem comunicação, neste domingo (06).


A comunicação no Vale do Jaguaribe foi prejudicada por um ataque criminoso, realizado na madrugada deste domingo (06-01-2019), em Limoeiro do Norte. Doze cidades estão sem sinal da operadora de telefonia Tim após um transmissor ter sido atacado.
Segundo a Polícia Militar, o equipamento foi danificado por um artefato explosivo. Ele fica na base da antena que transmite o sinal da operadora. A ação dos bandidos só foi percebida nesta manhã, por um funcionário da empresa que presta serviço para a operadora. O profissional foi até o local para identificar o motivo pelo qual a população havia perdido sinal de telefonia.
Até agora, ninguém foi preso. A assessoria de imprensa da Tim informou que os reparos na estrutura já começaram.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket