segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Transmissor é atacado e 12 cidades do estado do Ceará ficam sem comunicação, neste domingo (06).


A comunicação no Vale do Jaguaribe foi prejudicada por um ataque criminoso, realizado na madrugada deste domingo (06-01-2019), em Limoeiro do Norte. Doze cidades estão sem sinal da operadora de telefonia Tim após um transmissor ter sido atacado.
Segundo a Polícia Militar, o equipamento foi danificado por um artefato explosivo. Ele fica na base da antena que transmite o sinal da operadora. A ação dos bandidos só foi percebida nesta manhã, por um funcionário da empresa que presta serviço para a operadora. O profissional foi até o local para identificar o motivo pelo qual a população havia perdido sinal de telefonia.
Até agora, ninguém foi preso. A assessoria de imprensa da Tim informou que os reparos na estrutura já começaram.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores