sábado, 12 de janeiro de 2019

Homem vai parar no hospital ao ser agredido pela esposa porque pediu para ela pegar uma cerveja; veja imagem

O Padre Fábio de Melo postou em seu twitter uma notícia bastante inusitada para falar da violência crescente onde a tolerância entre familiares já não acontece mais.
De acordo com a notícia, um homem relatou que estava em sua casa sentado no sofá. Ela vendo televisão e ele mexendo no celular. Em um dado momento ele pede a ela para ir buscar uma cerveja para ele. Ela disse que não poderia pegar pois não queria deixar de ver aquela parte da novela. De repente o telefone dela que estava na cozinha tocou…!! Ela levantou rapidamente e foi ver o que era! Era uma mensagem do marido dizendo: ” Já que está na cozinha, traz uma cerveja para mim?” Depois disso ele acordou no hospital sem saber se foi atingido por uma tijolada ou uma paulada..
*** Informações com: Jornal do Caruaru
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket