sábado, 12 de janeiro de 2019

Homem vai parar no hospital ao ser agredido pela esposa porque pediu para ela pegar uma cerveja; veja imagem

O Padre Fábio de Melo postou em seu twitter uma notícia bastante inusitada para falar da violência crescente onde a tolerância entre familiares já não acontece mais.
De acordo com a notícia, um homem relatou que estava em sua casa sentado no sofá. Ela vendo televisão e ele mexendo no celular. Em um dado momento ele pede a ela para ir buscar uma cerveja para ele. Ela disse que não poderia pegar pois não queria deixar de ver aquela parte da novela. De repente o telefone dela que estava na cozinha tocou…!! Ela levantou rapidamente e foi ver o que era! Era uma mensagem do marido dizendo: ” Já que está na cozinha, traz uma cerveja para mim?” Depois disso ele acordou no hospital sem saber se foi atingido por uma tijolada ou uma paulada..
*** Informações com: Jornal do Caruaru
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores