quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Homem é assassinado a tiros dentro de sítio em Maracanaú, sinistro ocorrido nesta terça (1º).


Um homem identificado como Vitor Hugo do Nascimento Amorim, de 23 anos, foi assassinado a tiros nesta terça-feira (1º), em um sítio no Vila das Flores, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações de testemunhas, Vitor tinha acabado de chegar ao sítio, quando chegou um homem perguntando se ele estava no local.
Ele foi atender a pessoa que tinha perguntado por ele e ao chegar ao portão o homem começou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra Vitor que ainda tentou correr de volta para dentro do sítio, mas ele acabou sendo perseguido e morto.
Outro homem foi baleado de raspão na cabeça, mas foi socorrido ao Hospital Municipal de Maracanáu e não corre risco de morte.
A polícia continua com as investigações em busca de elucidar mais um crime de morte ocorrido na cidade de Maracanaú, no primeiro dia do ano.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket