sábado, 5 de janeiro de 2019

Dois vereadores do PT em Canindé são expulsos por infidelidade partidária, em decisão polêmica ocorrida neste sábado (05).

Reunidos neste sábado (05-01-2019), o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Canindé, decidiu expulsar os vereadores: Sloan Bezerra e Valdemar Filho, ambos vereadores atuantes no município de Canindé.
O PT instaurou os processos, após denúncia de um filiado do partido solicitar a abertura de procedimento por descumprimento das resoluções e eleitorais e do estatuto do partido.
Segundo a decisão, a motivação é infidelidade partidária praticada pelos dois filiados durante as eleições de 2018.
A Comissão de Ética formada por 20 membros, decidiu por unanimidade expulsar de imediato o dois vereadores, alegando que os mesmo declaram voto em candidatos que não faziam coligação com o PT. Entre eles, o cargo de presidente da república, quando o PT tinha candidato próprio.
Segundo o vereador e presidente do PT de Canindé, Ilomar Vasconcelos, estiveram presentes membros do Diretório Nacional e Estadual do partido, bem como os dois filiados para que apresentassem mais uma vez suas defesas.
Ilomar disse que a partir de hoje, eles estão desligados do PT e vão receber a ficha de desfiliação e ata com o resultado da votação. O presidente municipal informou ainda que os expulsos saem com mandatos, mas cabe os suplentes requererem os cargos, já que o mandato é do partido e não do vereador. A decisão ainda cabe recursos no Diretório Estadual do PT no Ceará.
*** Informações com Canindé Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores