sábado, 5 de janeiro de 2019

Dois vereadores do PT em Canindé são expulsos por infidelidade partidária, em decisão polêmica ocorrida neste sábado (05).

Reunidos neste sábado (05-01-2019), o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Canindé, decidiu expulsar os vereadores: Sloan Bezerra e Valdemar Filho, ambos vereadores atuantes no município de Canindé.
O PT instaurou os processos, após denúncia de um filiado do partido solicitar a abertura de procedimento por descumprimento das resoluções e eleitorais e do estatuto do partido.
Segundo a decisão, a motivação é infidelidade partidária praticada pelos dois filiados durante as eleições de 2018.
A Comissão de Ética formada por 20 membros, decidiu por unanimidade expulsar de imediato o dois vereadores, alegando que os mesmo declaram voto em candidatos que não faziam coligação com o PT. Entre eles, o cargo de presidente da república, quando o PT tinha candidato próprio.
Segundo o vereador e presidente do PT de Canindé, Ilomar Vasconcelos, estiveram presentes membros do Diretório Nacional e Estadual do partido, bem como os dois filiados para que apresentassem mais uma vez suas defesas.
Ilomar disse que a partir de hoje, eles estão desligados do PT e vão receber a ficha de desfiliação e ata com o resultado da votação. O presidente municipal informou ainda que os expulsos saem com mandatos, mas cabe os suplentes requererem os cargos, já que o mandato é do partido e não do vereador. A decisão ainda cabe recursos no Diretório Estadual do PT no Ceará.
*** Informações com Canindé Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket