quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Cliente troca tiros com suspeitos e impede ataque a posto de combustíveis, sinistro ocorrido nesta quarta (23), em Fortaleza


Um tiroteio foi registrado em um posto de combustível localizado na Avenida Coronel Matos Dourado, no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (23).
Segundo testemunhas, por volta das 22h, seis homens armados e com garrafas pet contendo líquido inflamável chegaram ao local e anunciaram o assalto. Durante a ação, um cliente que estava no posto atirou contra os suspeitos, que reagiram. 
Na fuga, um dos suspeitos jogou gasolina no chão do posto de combustível, mas não conseguiu acender o fogo. Um carro deu apoio à ação criminosa e ajudou na fuga de parte do grupo. O restante dos suspeitos fugiu a pé e se escondeu em um terreno baldio no entorno do posto. Os suspeitos não foram localizados.
Não há relatos de pessoas feridas. O homem que reagiu à ação criminosa não foi identificado.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket