segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Cabeça humana é encontrada em portão de entrada de shopping

Na manhã deste domingo (13), uma cabeça humana foi encontrada próximo a um portão de entrada de um shopping em Goiânia-GO. Um homem que passava pela avenida Perimetral Norte foi quem viu a cabeça.
Segundo a polícia local, trata-se da parte do corpo de um homem. Na testa da vítima, tinha uma sigla “TD2”, feita por uma faca ou canivete. A outra parte do corpo não tinha sido localizada.
Conforme a polícia, o crime pode ter ligação com facções criminosas. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de rotina. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações de Homicídios.
*** Informações com: Plox
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket