quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Vídeo mostra piloto espancando ex-namorada em Goiás; o caso ganhou grande repercussão nas redes soiciais.


O vídeo de uma advogada sendo agredida pelo ex-namorado viralizou nas redes sociais, nessa segunda-feira, e causou revolta. O agressor é o piloto Victor Junqueira, 24 anos, filho do ex-prefeito de Anápolis- GO. A gravação mostra o rapaz agredindo a mulher de 26 anos com socos e tentativa de enforcamento. O motivo da agressão seria que Victor não aceitava o fim do relacionamento. 
No vídeo, o agressor discute com a advogada e a chama de “fingida” por diversas vezes durante os ataques. "Para de me bater. Você vai me matar desse jeito”, pede a mulher, mas as agressões continuam. “E vou bater mais porque você é fingida. Me enganou esse tempo todo”, rebate o piloto.
A advogada registrou um boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O agressor apagou o perfil em todas as redes sociais.
P.S.: Não iremos publicar o vídeo a pedido da advogada.

*** Informações com Jornal Estado de Minas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores